Search
Add Listing
Sign In

Bombeiros de Balneário Camboriú anunciam curso para guarda-vidas

Bombeiros de Balneário Camboriú anunciam curso para guarda-vidas

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina torna público que, no período de 05 a 18 Outubro de 2020 encontram-se abertas as inscrições para a seleção do Curso de Formação de Guarda Vidas Civis (CFGVC) do município de Balneário Camboriú, para atuação na Operação Veraneio 2020/2021 nas praias deste município.

O curso disponibilizará 25 (vinte e cinco) vagas. Segundo o edital (Clique aqui) as inscrições serão efetuadas por meio eletrônico, no período de 05 a 18 Outubro de 2020, devendo o candidato preencher o Formulário de Inscrição on-line, CLIQUE AQUI. O candidato receberá a confirmação da inscrição no grupo do aplicativo Whatsapp e será para repassado maiores informações.

Requisitos e documentos para inscrição:

Possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos, nadar 500m em menos de 12 minutos (será realizado teste em piscina), apresentar documento oficial com foto (CNH, RG, Carteira de Trabalho), atestado médico comprovando estar apto físico e mentalmente para realização da atividade de guarda-vidas, certidão negativa de antecedentes criminais (fórum da comarca onde reside, não sendo aceita de outros órgãos, PF, Polícia Civil, etc.

Documento oficial com foto e certidão negativa de antecedentes criminais deverão ser entregues antes da
realização da prova de seleção, as datas serão informadas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

Remuneração:

A conclusão do Curso de Formação de Guarda-vidas Civil não garante vaga entre os Guarda-vidas Civis designados para atuar na Operação Veraneio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sendo que a precedência se dará aos que apresentarem os melhores resultados (médias finais).

O candidato que for aprovado no curso, havendo vaga para atuar como Guarda-vidas Civil no respectivo município, assinará o Termo de Adesão ao Serviço Voluntário, recebendo uma ajuda de custo a título de indenização por suas despesas por dia (R$150,00) ou por turno (R$90,00) trabalhado.

Para fins de interpretação, considera-se turno o período entre 6 e 9 horas e dia o período de 9 a 12 horas.

Os valores referentes aos dias trabalhados serão depositados em conta-corrente de agência do Banco do Brasil, em nome do Guarda-vidas Civil, em até 30 (trinta) dias após o encerramento de um determinado período trabalhado (semanal ou quinzenal).

Informações mais detalhadas podem ser acessadas no edital: CLIQUE AQUI!

Bombeiros de Balneário Camboriú anunciam curso para guarda-vidas

 

Bombeiros de Balneário Camboriú anunciam curso para guarda-vidas

 

Tags

Add Comment

Your email is safe with us.

Clique Aqui
Olá, para falar com a gente basta enviar esta mensagem, que em breve vamos retornar.

Sign In Praia de BC

For faster login or register use your social account.

or

Account details will be confirmed via email.

Reset Your Password